sexta-feira, 3 de julho de 2009

Motivação

Deixei de postar esses dias mas não foi por falta de motivação, faltou tempo. E como a gente não pode controlar o tempo pois o dia ainda tem só 24 horas eu estou aprendendo a acordar cada dia mais cedo para aproveitar melhor o dia. Já estou levantando às 06:00, quando meu normal era 08:30. Basta ir dormir mais cedo e não ficar perdendo tempo vendo TV!

Bom em relação a motivação vou listar alguns livros que gosto:

“O Ultramaratonista” de Dean Karnazes – Este eu já li pelo menos 5 vezes, é imperdível.

“A Semente da Vitória” de Nuno Cobra – Li duas vezes e pretendo iniciar nova leitura em breve, não é aquela lenga lenga de auto-ajuda.

“Programa de Treinamento” de Lance Armstrong – Estou lendo ainda e já estou gostando muito, quando terminar a leitura passo minha impressão.

Abaixo algumas frases que nosso grande nador César Cielo lê diariamente para se motivar:


· Vai treinar!
· Você é seu maior adversário
· Enquanto você está aqui c ... Tem um maluco treinando
· Concentre-se na prova
· Não se preocupe com os outros
· Não esqueça de tomar o seu suplemento
· Siga seus objetivos
· Faça uma prova perfeita
· O problema é você mesmo! Aprenda a lidar com isso e se vire

Abraços motivados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário